Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Política de Termos

Política de Termos

Bem-vindo à Loja Glamurie.


A seguir apresentamos a você, os Termos de Serviço, documento que relaciona as principais regras a serem observadas por todos que acessam e utilizam as funcionalidades da Loja Glamurie.


1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A LOJA

A Loja Online Glamurie Moda Feminina, é um meio digital que permite e facilita o cliente a adquirir diversos tipos de produtos com segurança e praticidade, oferecendo várias opções da moda feminina por um excelente custo benefício.


2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Nosso site utiliza os cookies para armazenamento de dados. Estes dados são mantidos sob completo sigilo, sendo estes, somente informações de cadastro, para melhor atendimento ao cliente. Garantimos a segurança em suas compras e respeitamos a sua privacidade! (Para mais informações, acesse "Políticas de privacidade")


3. POLÍTICA DE ENVIO:

Para entregas locais, enviamos via motoboy, para compras realizadas até as 17:00. Compras feitas após este horário, são enviadas no dia seguinte pelo mesmo. Também oferecemos a opção de retirada no local em qualquer horário que se adeque melhor ao cliente, sendo estabelecido somente, que seja realizado até as 21:00. Caso o cliente, dependendo da localidade, opte por envio por motoboy, basta finalizar a compra pelo site, ou entrar em contato conosco para combinar a entrega.

Observação: Se não aparecer a função de envio por motoboy no checkout, aconselhamos que entre em contato conosco para que a compra seja feita pelo nosso WhatsApp (presente no site) para atendimento mais personalizado.

Para entregas em outras localidades, enviamos por Correios. Para compras realizadas até as 14:00, enviaremos no mesmo dia. Compras realizadas após este horário, serão enviadas no dia seguinte dentro de 24h (dia útil), o mais rápido possível. Compras realizadas na Sexta-Feira após as 14:00, serão enviadas na Segunda de manhã.


4. POLÍTICA DE TROCA:

Para regiões locais, trocas podem ser feitas em até 7 dias a partir da entrega com as seguintes condições:

- Apresentando a etiqueta no produto intacta. Não realizamos trocas com a ausência da mesma.

- Caso o tamanho esteja incorreto.

- Caso a peça contenha alguma mancha ou defeito de fábrica.

- Caso o pedido tenha sido enviado errado.

- Não realizamos trocas dos produtos em promoção.


Para demais regiões, é possível realizar a troca da seguinte maneira:

- Deve estar de acordo com uma das opções listadas acima.

- Deve ser feita pelo Correios mais próximo de você, em um prazo de 7 dias corridos, caso contrário, não será mais aceita.

- A devolução é gratuita.

- Para troca, escolhendo uma nova peça para substituí-la, o frete para o novo envio é por conta do cliente e a encomenda será enviada em um prazo de 3 dias.


Para ambos os casos, caso haja desistência da compra, é de direito ao cliente ter acesso à devolução.

Caso você opte por devolver um produto, o processo deve ser feito em até 7 dias corridos.


Para quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp: https://wa.me/message/LAVAW2XWMM6QP1