Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Perguntas Frequentes

Dúvidas mais comuns entre nossas clientes.

Quanto tempo leva para entregar em domicílio?
Usamos os Correios para envio. É possível calcular o prazo de entrega antes mesmo de realizar a compra, pela página do produto.

Após a compra realizada, levamos até 24h (dia útil) para preparar e enviar a sua encomenda.

Você pode somar o prazo de envio dos Correios + nosso tempo de preparação para saber quando chegará até você.

Compras realizadas até às 14:00, são enviadas no mesmo dia.

Para maiores informações, acesse nossa Política de envios, no rodapé do site (láaaa embaixo). ⬇

Posso retirar em uma loja física?
Não possuímos loja física até o momento, mas, oferecemos um serviço de reserva e coleta para as regiões locais.
Não recebi um e-mail de envio/confirmação de e-mail
Um e-mail automático é enviado para o endereço de e-mail fornecido quando seu pedido é despachado. Verifique todas as pastas, incluindo o lixo eletrônico.
Quanto tempo demora para receber um reembolso?
Assim que recebermos seu(s) item(ns) de volta, nosso departamento de devoluções irá inspecionar e já realizar a devolução no mesmo instante. Então, o tempo de devolução geralmente é o mesmo tempo que levou pra chegar até você. Acompanhe seu objeto pelo código de rastreamento para mais detalhes da encomenda.
É possível receber reembolso do frete?
Possuímos o sistema de logística reversa, então, se você estiver devolvendo um item, não precisará pagar um novo frete para isso. Porém, ao recorrer à devolução, reembolsaremos apenas o custo do produto, pois não conseguimos reembolsar o custo de frete, levando em consideração que valor do frete já foi passado para o serviço/responsável da entrega.
Como funciona a logística reversa?
Se você optar por devolver ou trocar o seu produto, é só entrar em contato conosco que vamos gerar um novo código, onde você conseguirá colocar em uma agência dos Correios mais próxima da sua casa, sem precisar pagar o frete para devolução. Dessa forma, a devolução do produto será gratuita. Se quiser substituir o produto devolvido por outro item, ou seja, realizar uma troca, o frete para um novo envio ao seu endereço será por conta do cliente.